Páginas

domingo, 22 de agosto de 2010

"Não sei o que é ser pior, ser o vilão ou o mocinho? O que eu sinto por alguém e que não é correspondido, é o que alguém sente por mim e eu não correspondo. Inevitável.
(...)
Algumas coisas são melhores quando não ditas, eu sei. Consegue escutar o meu silêncio? Ele te diz alguma coisa? Eu não saberia o que falar se eu realmente precisasse dizer alguma coisa.
Sou o que sou hoje, por todas as coisas que já vivi.
Um + um na minha conta não resultaria em dois, um + um, na minha conta resultaria em um, nós.
(...)
O porquê de algumas atitudes que eu tomei? Pense, repense e conclua. Os fins justificam os meios. Mas tente te prender a algum argumento para nunca me deixar... Sumir não é sinonimo de abandonar. Eu nunca abandonaria, sou covarde e masoquista o sulficiente para ficar aqui e assistir a tudo como se nada doesse em mim, como se nada ultrapassasse essa armadura de aço que eu vesti a tempos, desde o primeiro minuto que eu senti meu coração bater mais forte e percebi que havia um motivo, e esse motivo você conhece bem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário