Páginas

sábado, 14 de agosto de 2010


'Não me interessa como anda a sua vida, ela não é mais do meu interesse. Não me importo se você sente minha falta ou não, você deveria ter pensado nisso quando me enganou há meses atrás, agora sofra as consequências de um mundo vazio. Eu sei que você não está bem, não precisa fazer cena perto de mim, seja sincero pelo menos uma vez na sua vida! Por favor, faça um bem à si mesmo e pare de me procurar, pare de falar comigo e finja que você nunca me conheceu. Assim eu - todos - ficarão felizes.'
Deve ser dificil esquecer de alguns anos da sua vida. Talvez seja tão dificil quanto esquecer de você com aquela sujeitinha. Mas o que você fez não tem volta, meu amor. RÁ, lembra quando eu te chamava assim? bons tempos. Tempos que não voltam mais.

2 comentários: