Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Eu deixei o certo de fora e deixei as coisas erradas invadirem.
Havia um anjo de misericórdia, para ver-me através de todos os meus pecados.
Houve tempos em minha vida em que eu estava ficando louco tentando atravessar a dor.
Quando eu perdi o meu controle e atingi o chão eu pensei que eu pudesse partir, mas não pude sair pela porta.
Aquele último tiro são umas férias permanentes.
E quão alto você pode voar com asas quebradas?
A vida é uma jornada, não um destino e eu não posso dizer nem o que o amanhã trará.

Você tem que aprender a engatinhar antes de aprender a caminhar.

É incrível num piscar de olhos você finalmente vê a luz
É incrível quando chega o momento você sabe que vai dar certo
Sim, é incrível
E estou fazendo uma oração pelos corações desesperados esta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário