Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Um pouco

Ela veio à noite, enquanto eu dormia. Em passos silenciosos, buscava em meio à meia-luz do quarto o seu coração. Sorrateira. Mente.
Imóvel por um segundo. Olhou, e cuidadosamente, pôs suas mãos sob o meu peito, onde eu o guardava. Mas o cuidado não era o bastante, quando o seu coração estava tão perto do meu. Mesmo longe. - E acordei. Como quem não dormia. Como quem soubesse.
- Você não não pode levá-lo para sempre. - olhava fixamente.
- Ele não é mais seu.
- ...Pois então leve. Mas um pedaço fica comigo. Já juntei todos eles por você.
Ela o puxou, se virou e foi embora. Nada disse.
Agora, eu só poderia morrer por algum tempo. Por dentro.
Só deveria parar de flutuar, e arranhar os meus joelhos na realidade. - É verdade, ela foi.
Mas talvez, um dia volte para buscar o pedaço que deixou. Talvez. Talvez... para entregar-me todos os outros. Mais uma vez..

Nenhum comentário:

Postar um comentário