Páginas

domingo, 18 de julho de 2010

O amor não é como todos dizem. Você não ama uma pessoa só de olhar pra ela, você não ama apenas uma vez na vida. Não sei quantos amores na vida uma pessoa pode ter.
Eu ja amei, amei muito e, ao contrario do que dizem, o amor não dura para sempre. O amor não é puro e belo quanto você pensa, o amor pode ser o pior veneno, ele pode destruir um coração facilmente. Eu ja amei algumas vezes, e ja me decepcionei muito, eu ja me machuquei e já não sou mais a mesma. Aquela inocencia que eu tinha, se perdeu no meio de tantas dores, e eu ja não acredito na pureza e na duração de um amor, não acredito no amor pra vida inteira, no felizes para sempre. Eu não acredito que o amor cure tudo, ele pode destruir também, como na maioria das vezes. Eu sempre romantizei tudo a minha vida inteira, ja tive alguns amores, mas todos acabaram com um fim tragico, e isso me quebrou por dentro, em varios pedaços.
Mas eu estou viva, e arrumei um novo amor. Eu não acredito que dure para sempre, 'mas que seja eterno enquanto dure.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário