Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ah, Lucas. Ja se passaram 2 anos. -q
Como posso sentir falta de algo que nunca senti? Acho meio complicado, mas não impossível.
Você é o menino que eu toparia viver por todo o resto dos tempos.
Eu sinto sua falta quando fico um dia sem falar com você, eu sinto sua falta todas as madrugadas em que passo sozinha; ou até mesmo com algumas pessoas, mas só você mesmo pra alegrar minhas noites. Na verdade, você e o Raul, mas ele me abandonou.
Sinto falta das nossas conversas estranhas, e aquelas coisas que só a gente sabe fazer.
Eu sei que ainda vamos nos ver, vamos morar juntos e ser felizes para sempre.
Um engenheiro e uma veterinaria, ou um engenheiro e uma obstetra, ou um engenheiro e uma fotógrafa, ou um engenheiro e uma reporter -n... enfim. Vamos ser um só.
Quero que você nunca se esqueça de mim.. nunca e nunca. Quero que voce se lembre de cada conversa que tivessemos, cada segredo que contei para você, cada coisa que passamos 'juntos' (mesmo que o 'juntos' sejam só em sonhos).
Vamos construir nossa casa, com muitas arvores e animais. Com os meus cavalos (saudades deles também), vamos andar de cavalos juntos...
Meu 'garoto' de 2.000 anos-luz de distancia. rs
Quando chegar o nosso tempo, vamos ser só eu e você. (nós)

lelu1110 > Chewbacca007
lelu1110 > Hugo -q
lelu1110 > Lucas
Srta.leh. > Chebacca007
Srta.leh. > Lucas
Letícia > Lucas

sóagenteentende

2 comentários:

  1. ainnnnn *---*
    é a coisa mais linda q ja li
    vamos ser um só
    vamos comprar um rancho, criar cavalos e ser felizes
    vai ser muito divertido
    eu te amo muito meu amor
    muito mesmo
    vc eh a melhor coisa q ja me aconteceu
    @_@

    ResponderExcluir