Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

D.M.

Esses 2 meses passaram muito rapido, mas devagar ao mesmo tempo... seilá
Parece que eu te conheço a anos, e isso está me deixando muito confusa... na verdade te 'conheço' a um tempinho, mas não é a mesma coisa!
Garanto que o que estou 'falando' agora, não é coisa da minha mudança de humor diaria, mudança de pensamentos e etc, poís é um sentimento que vai ficar pra sempre. E acho que não vai mudar, mesmo nas minhas proximas vidas!
Você sabe o quanto você significa pra mim. E mesmo com a minha bipolaridade, não vou mudar minha opinião sobre isso!
ain... eu fico tão feliz em saber que posso contar com você!
Você se tornou tão importante em tão pouco tempo, e eu não vou me esquecer do laranja. rs'
Você me ajudou e me encinou tantas coisas que eu não sei nem como agradecer rs'
Mas só quero que saiba que você é muito importante pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário