Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

1%

Eu me prendo as minhas ilusões para continuar, eu fico envergonhada em sonhar com você, eu desejo que algum dia eu possa pertencer ao seu mundo, realmente desejo que algum dia você me leve embora junto com você.
Eu faria qualquer coisa só para te ter em meus braços, adormecer ao seu lado,tentar te fazer sorrir, de alguma forma não consigo te deixar para traz. Eu tentei fazer você feliz, fiz tudo o que pude só para ter você, mas você nem ligou e eu não posso mais fingir que não me importo quando você não pensa em mim.
Mas não há nada que eu possa fazer para ter você, você não pertence a mim, e eu sei que jamais sentirá o mesmo que eu. Mas mesmo assim eu tenho 1% de esperança de que um dia posso ter você.
E eu sou uma besta por saber que você está fora do meu alcance e continuar esperando. Esperando você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário