Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

"Esses 2 meses passaram muito rápido, mas devagar ao mesmo tempo...
Parece que eu te conheço há anos, e isso está me deixando muito confusa..
Garanto que o que estou falando agora, não é coisa da minha mudança de humor diária, mudança de pensamentos, pois é um sentimento que vai ficar pra sempre. E acho que não vai mudar, mesmo nas minhas próximas vidas!
Você sabe o quanto você significa pra mim. E mesmo com a minha bipolaridade, não vou mudar minha opinião sobre isso!
Eu fico tão feliz em saber que posso contar com você!
Você se tornou tão importante em tão pouco tempo, e eu não vou me esquecer do laranja.
Você me ajudou e me ensinou tantas coisas que eu não sei nem como agradecer..
Mas só quero que saiba que você é muito importante pra mim!"

Um comentário: